quarta-feira, 20 de julho de 2011

olha só o que você faz comigo .

                                          Eu adoro tanto esse teu jeito pudera ,
                                       é que eu amo até os seus defeitos s2 '


Se era só pra brincar de amor por que é que me beijou assim? despertando a vontade de amar acendendo um desejo em mim se era só pra ficar por ficar me explica o brilho no olhar e pra que tanta indecisão vem pra dentro do meu coração eu fiquei apaixonado sonhando em ter você comigo sinto o gosto do teu beijo lembro bem do teu sorriso nosso amor não foi em vão, não, não me entreguei de coração , mas você não vê que o nosso amor é compromisso faz de conta que não tem mais nada haver comigo e assim eu fico sem você eu já não sei o que fazer é, você tem medo de perder a liberdade mas o amor é lindo e só traz felicidade vem eu sei que vou te  convencer ; Tô precisando de você ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário