terça-feira, 29 de março de 2011

Sei que não queria te perder ! (♪ '


 Eu poderia perguntar a um dos teus amigos como você está. Mas não é bem isso que eu quero saber, não só isso. Eu costumava ser bom em te fazer sorrir, estranho, mas eu adorava ouvir teus problemas tão banais. Aquelas ações tão ingénuas vindas de um rosto tão inocente, me fazia pensar que era você que eu queria pra sentir a vida daquelas outras maneiras que sempre dizem por aí. Mas as coisas mudam, e junto às mudanças se foi o que você sentia, no auge do desespero te falei todas aquelas frases sem sentido, porque você deu ouvidos? Eu nunca quis dizer adeus, eu nunca quis te expulsar da minha vida. Nunca percebi, mas sempre fui o maior culpado pela tua mudança de ares, o tempo não volta, o orgulho nunca deixaria. Saiba que, continuo a amar as setes letras do teu nome, que o fazem ser tão complicado.

Adrenalina é o que toma esse meu coração ...

" De peito aberto sempre esperto com a traição. Deixo leva mais sei que pagará vacilação "





 _ Sabe qual é o meu problema ? 


_ É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.


segunda-feira, 28 de março de 2011

De repente o céu tava lá (♪'

'De repente tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.' tt. amo infinitamenteç?



Cada lágrima ensina-nos uma verdade.

Saudade... algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio. Cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor. Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, mate a saudade da melhor forma possível: amando sempre!

Prá não sofrer em vão (♪'

♪ O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca  oportunidades, se arrisque ,, chore ,, sorria ,, não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não  jogue fora sua vida ,, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja  que a sua felicidade só depende de você ,, e só importa a você ,, e lembre-se: O tempo não volta [...]

O Vento vai trazer você pra mim (♪'

## ' ;  Eu tive que cair pra crescer. Eu tive que perder tudo, pra aprender que não pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites pra limpar minha alma. Eu tive que ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta por um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi que seu eu caio é pro meu próprio bem. Que se me derrubam, é por que eu preciso aprender a me levantar sozinha, aprendi que os amores não são eternos, que o Eu Te Amo pode sim sair de pessoas falsas que só falam isso pra agradar aprendi que oPARA SEMPRE nunca é PARA SEMPRE, que o nunca nunca é nunca, que os FINAIS FELIZES só existe em contos de fadas &&' que o eterno realmente não existe....! E quer saber? Hoje não ligo pra mais nada, por que eu sempre saio machucada no final, vou voar &&' deixa que o meu próprio destino revelar a minha própria felicidade ! ↯@@

domingo, 27 de março de 2011

Que pena ! O nosso amor desfez [...]

Eu quis um dia te dar A luz prá iluminar
O escuro da solidão , Não deu !...
Lutei prá te conquistar De tudo fiz prá mostrar Foi grande a decepção.
 Valeu !
Quando a saudade apertar Não vou chorar Mas se o meu pranto rolar ,
Deixa !
Quando a solidão chegar Querendo me acompanhar Eu não vou desanimar
Jamais vou me entregar Eu vou cantar, vou compor , Prá esquecer essa dor..
Um dia eu vou encontrar Minha felicidade ! Eu já perdoei as maldades
Que você me fez ('

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ao tentar fechar os olhos , escuto a sua voz (♪'

Creio que distancia não seja a barreira , e sim o motivo de tanta euforia, já tive vários sonhos e tenho observado que eles aumentam cada dia que passa, mais o meu atual sem duvidas é ter voce aqui comigo, nem que seja um dia apenas, só pra poder te dizer tudo isso olhando nos seus olhos. Que pensem, que falem, como se eu ligasse para criticas, porque agente de uma forma se desliga da vida quando se é para amar, tudo oque fiz e oque faço é pensando em voce, no nosso bem estar nem sempre parece certo, mais dou um jeito a arrumar. Na verdade queria lhe dizer o quanto te amo, e o quanto esse amor aumenta a cada dia que passa ele se torna mais complexo e maior em questão de segundos, fica mais bonito de sentir, e incontralavel.E é essa toda a verdade, espero que sempre acredite nisso. s2

sábado, 19 de março de 2011

Afinal , Será que amar, é mesmo tudo ?

 " E se meu silêncio justificasse tudo o que estou sentindo, você me entenderia? "


_ Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

Mais quem é bom já nasce feito [...]

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguem é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

toda positividade eu desejo a você :)

sexta-feira, 18 de março de 2011

transforma em ódio , todo o meu amor [...]

Vo nessas mesmo que eu escolhi Pensando bem ainda não consegui Chega num ponto que eu quero pra mim
Mas a minha história tem que ter um final feliz Mãe eu te amo e entendo o seu recado Nasceu pra ser estrela não morre ofuscado Mais é que hoje tá tão diferente tá meio estranho esse amor da gente ♫ .

Nois leva a vida com sorriso mesmo passando sufoco !

"toda vez que começo a pensar Perdido nessa solidão Você me faz chorar. Ilusão."

Você foi embora sinto falta de você eu não vejo a hora
de um novo dia amanhecer Pra te encontrar de novo te abraçar com prazer
Quero sentir teu corpo e poder te dizer. Que eu te amo muito e a cada minuto aumenta mais o meu querer , de abraçar você , E de beijar você cada vez mais me entregar pra você [...]
Então diz que me ama ! (L'

não me negue o direito de te amar ;


Fui errada sim me acomodei seus carinhos eu ja decorei
Isso é mal . estou sem forças pra continuar pare pra pensar
Nao da pra ser feliz assim.
Diz pra mim diz algum motivo pra eu não desistir. Se ainda me ama eu quero ouvir
do coração ,
estou lutando pra poder ficar não eu deixa ir embora eu quero acreditar
Prova que me ama pra valer e ponha um fim nessa crise de uma vez.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais é que hojê tá tão diferente ,

Eu andava de um jeito Que Eu me sentia fraca não Adianta correr muito menos se esconder Porque  se Deus quer assim Mano assim vai ser ! (yn)
E ainda estou confuso, Só que agora é diferente: Estou tão tranqüilo e tão contente. Quantas chances desperdicei, Quando o que eu mais queria Era provar pra todo o mundo Que eu não precisava Provar nada pra ninguém ? !
Me fiz em mil pedaços Pra você juntar E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo É sempre a pior mentira, Mas não sou mais Tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei por que  Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê E eu sei que você sabe, quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu não vou saber viver sem ti.O mundo não tem razão pra mim

Nunca pensei que você Me deixaria desse jeito Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou E agora meu mundo é seu mundo Seu corpo em meu corpo, é um só É um sentimento maior .
Será que é tão difícil assim Encontrar alguém pra se amar Parece que hoje em dia ninguém mais quer saber
Mas juro não vou desistir Sozinho eu não consigo ficar Sem sua companhia eu não consigo viver Eu já tentei,em outros braços, outros carinhos, outros sentimentos Mas me perdi nos seus abraços  O seu sorriso não me sai do pensamento  Vê se volta amor,eu não posso te perder Eu não consigo sem você Ficar distante é tão ruim Cê sabe que o meu amor é você. Eu não consigo mais viver A dor parece não ter fim Cê sabe que o nosso amor é pra valer (...) '


terça-feira, 15 de março de 2011

E se eu chorar, vai ser de saudade , eu vou te ligar quando ela bater .

Fico sozinha o pensando em você vejo imagens, retratos de nós olho pro espelho sinto o meu coração .
Ouço baixinho o som da sua voz , dizendo pra mim que é sobrenatural esse amor fora do normal.
Dizendo pra mim que sou o seu astral que esse amor que está em mim é tão real ;
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso nos teus segredos
Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos () '

domingo, 13 de março de 2011

Que vontade louca;

de te ter em meus braços, de sentir o teu beijo. Encostar minhas mãos nas suas e sentir o teu calor. Saber mais uma vez que o mais importante é a vontade de estar perto. Ouvir palavras doces de um amor sincero, me sentir segura por estar perto de você. Olhar bem fundo nos teus olhos, e falar com o meu mais puro sentimento, as palavras mais sinceras que eu poderia dizer:  - Eu amo você! 

Não consigo resistir

- Quando teu corpo me chama, Eu vou me entrego a tudo, Não tô nem aí se pede bis, com certeza, eu dou
Não dá pra fugir Eu viajei no sabor do teu beijo Até posso imaginar Nosso prazer aumentando o desejo É gostoso te amar Não tenha medo de se entregar Porque o meu medo onde está Eu não sei Nosso segredo a paixão vai guardar Em algum lugar Não sei .
Pra sempre quero estar com você E não quero deixar pra depois Eu sinto em meu peito acender O fogo desse amor de nós dois Me envolve todo no seu olhar E dá todo o seu corpo pra mim Eu quero pra você me entregar Nesse amor sem fim (♫'

Pare de desprezar o meu sentimento.


Deixa a verdade entrar no seu pensamento. Tudo posso esconder, na verdade. Menos o meu amor por você. Tanto fiz pra evitar a saudadeMeu destino é você... No meu disperta sol sem ter você. Vejo em seu olhar, posso me perder. Não dá pra aguentar, vou enloquecer. De tanto sonhar. Triste sem você. Faço tudo pra ti ter de volta. Meu amor. Estou sentindo tanto a sua falta. Meu amor. Sei que nada ainda se perdeu. Se o seu coração não me esqueceu. Vou lutar pra te reconquistar .

Saudade vem ;

- Tô cheia de saudade do nosso calor , e tudo que eu quero é chegar e poder
Te amar, te abraçar matar a vontade que tanto senti , sem o teu carinho não dá pra ficar . Rezei para o nosso Senhor do Bonfim , e trouxe uma fita pra te abençoar e tive a certeza que a gente é assim um longe do outro não dá pra ficar Não dá pra separar Eu vou seguindo a trilha do amor enquanto essa paixão me guiar deixa o coração me levar (L'

sábado, 12 de março de 2011

meu amor é um vício te querer ;

Esse amor é difícil de entender mas é muito sincero   

                       
       _           Neymar da siilva santos júnior , o meu melhor vício & oque eu mais amo 
pode chamar do que quiser e pensar oque bem entender , nada disso mudara oque sinto por você .
Você pode nem saber da minhas existência , ou o tamanho do meu amor por você . Mais isso pra mim ñn 
importa . sempre & pra sempre vou te amar ! . Te defendo sempre &  e ñ ligo pro que os outros pensão ao seus respeito 
porque é recalque inveja :) . Em sonhos de amor soua voz me chama , sei que parece clichê preciso de você  .


Eu tô num momento da minha vida sei lá, que eu quero mais ficar sozinha e pensar, o melhor agora é te esquecer .

Então fica combinado assim, É coisa minha, nada com você O nosso amor foi tão legal pra mim,
não fica triste, tenta me entender Então fica combinado assim, Talvez um dia volte a acontecer,
Mas hoje tô pensando mais em mim, Mas não se esqueça, e isso pode crer Eu só te quero bem [...]


-  A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz , mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso ! O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória .

Bateu saudade

lembrei do tempo em que a gente se amou ; Era verdade Eu nunca percebi Não dei valor . Agora entendo Porque você Não quer voltar atrás Eu tô sofrendo O mesmo que você Ou muito mais.Eu não sei te esquecer Volta logo prá mim Me arrependi de tudo . Dá um fim Ainda gosto de você , Eu não escondo de ninguém , ainda gosto de vocêO teu amor me faz tão bem . Eu não encontro uma saída de você me libertar e a solução prá minha vida é a gente se acertar .

Eu preciso te amar pro meu mundo girar



- Não foi um caso de momento, muito menos passatempo Você que refletiu mas demorou demais
Tira o ponto de interrogação Só que eu nao poso ficar nessa.
Sempre a espera pra voce voltar Se derrepente numa dessa Já tem alguem e não quer me contar
Quero que entenda minha pressa Nenhum mais segundo posso esperar ! [...]




_ Deixa Que eu me viro, deixa Se é dessa maneira Que você prefere  d
iz que me esquece 
E que não merece 
Já fiz uma prece 
Pra você voltar

Toda vez que eu olho pra você Sinto o meu corpo estremecer Teu olhar perdido em meu olhar
E você tenta me convencer Pra que eu viva sem você , Só que mal 
Disfarça 
Você mal disfarça 
Aquele jeito de me  olhar

Quando quer ficar 
Disfarça 
Você mal disfarça 
Não sei pra que viver assim 
Sofrendo, é tão ruim
(
8
'

Cause we lost it all Nothing lasts forever ∞

No you don't know what it's like When nothing feels all right You don't know what it's like
To be like me

_ I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure, of walking in your shoes [...] 

Think back and talk to me , Did I grow up according to the plan ?

And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do ?
But it hurts when you disapprove all along And now I try hard to make it
I just wanna make you proud. I'm never gonna be good enough for you
I can't pretend that I'm alright And you can't change me 
'Cause we lost it all Nothing lasts forever I'm sorry I can't be perfect
Now it's just too late  And we can't go back. I'm sorry I can't be perfect . (:

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ser feliz não é ter um céu sem tempestade ,

 caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade.

Você sente ?

O que é que você sente ? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.

controle sua respiração [...]

- Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

O amor é uma coisa terrível,

praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final ? Nada, além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabe aqueles subnicks ?

Eram pra você. Na tua janela, dei tantos clicks, mas nao consegui escrever. Te exclui das redes sociais, pra não ver tuas atualizações pra aqueles caras tão iguais, mas ainda assim, te escrevo canções. Você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calado. Só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflito pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. Eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. Mas será que ainda sobrou algo? Alias, faz mais de um mês. Tão morto que ainda respiro, dói assim, te ver magoada. Achando que quem te daria tudo, te largou sozinha ao nada. Vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou mal, me perguntar:'' Porque essa dor tão real?'', se tudo era virtual. 

quarta-feira, 9 de março de 2011

- Like You ♥ ;

- In my arms in my mind all the time i wanna keep you right by my side till i die im gonna hold you down and make sure everything is right wit you You can never go wrong if you Let me hold you Down like a real friends 
 supposed to im trying to show you the life of somebody like you should be living (♫'
-  Maybe this decision was a mistake. You probably don't care what I have to say. But it's been heavy on my mind for months now. Guess I'm trying to clear some mental space. I would love to talk to you in person. But I understand why that can't be. I'll leave you alone for good I promise. If you answer this one question for me.

I just wonder, Do you ever,
Think of me , Anymore, do you ?

Let me hold you ;♥

- And introduce you to my world And introduce you to the better side of life that you aint been seeing , 
Ima show you where its at And ima show you how to get it
All you got do is be wit it and Let me hold you 

Easy come,


easy go That's just how you live, oh
Take, take, take it all But you never give 
Should've known you was trouble From the first kiss
Had your eyes wide open Why were they open?

Gave you all I had And you tossed it in the trash
You tossed it in the trash, you did 
To give me all your love Is all I ever asked 'cause
What you don't understand is I'd catch a grenade for ya
Throw my hand on a blade for ya I'd jump in front of a train for ya
You know I'd do anything for ya Oh oh, I would go through all of this pain
Take a bullet straight through my brain Yes, I would die for you, baby
But you won't do the same .

Never Gonna Be Alone ;

Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo.Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. AprendaCante  sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite,
abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela
pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.

terça-feira, 8 de março de 2011

best ♥

A palavra amizade pode ter vários significados, más pra mim a amizade verdadeira é quando ao seu lado você tem amigos que te apoião, te acoselhão o que é certo ou errado, os que mesmo nos momentos de tristezas estão ao seu lado, chorando ou simplismente em silencio ou apenas com uma palavra, com um abraço, um carinho. Cada amizade tem seu jeito de expressar, de demostrar o quanto vale e o quanto é verdadeira. Mais o amigo de verdade é aquele que apesar de tudo, nunca te abandona s2

- Eu ouvi palavras ditas com carinho De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é o alguém que sempre me fez bem Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui . 
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigas até depois do fim!