sábado, 28 de maio de 2011

Se for pra acontecer, vai acontecer. Na hora certa.



Essa falta absurda de não saber como falar tudo o que sinto,
vai acabar me enlouquecendo [..]
Eu tenho tanto pra dizer. Pra quem não quer me escutar.
Amar não mata ninguém, o que mata mesmo, é ver a pessoa que amamos, nos braços de um outro alguém

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A vida não é tão boa se nela não tem você

E quando tudo girou ao meu redor no momento em que eu te fiz entender que seu mundo vai ser melhor
no que se render pra mim já foi e sei que não me esqueceu que o fluxo é intenso entre você e eu hoje eu não quero olhar pra trás quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz . E só de te encontrar já me leva pro mal caminho seguiu o instinto por impulso até se perder se pra quebrar o gelo agora é só deixar se levar e nunca se importou já que eu não pertenço ao seu mundo sei que o teu jeito culto nunca me convenceu e em um segundo eu provo que ao meu lado é o teu lugar. Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção e não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui  '

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mas a verdade é que eu me apeguei a algo que nem é meu .

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.




                         " Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa. "

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu não ,

preciso de ninguém que não queira estar comigo ! ;*

Esta tão distante,

mas ao mesmo tempo tão perto. Por mais que não queira mais me ver, não queira estar perto de mim e nem saber como estou, eu sinto sua falta, sinto falta dos seus braços me acolherem, dos seus lábios me aquecerem e seu corpo me confortar. Não se esqueça que te levo junto comigo, em meu coração, em meus pensamentos e mesmo que distancia seja o maior adversario para lhe ver, te levarei aqui comigo, para sempre.

terça-feira, 17 de maio de 2011

O que a timidez não permite, a imaginação inventa.

AMOR, é só uma palavra, até o dia em que você encontra alguém que de definição a ela!


Eu quero ser o dona das tuas risadas descontroladas em plena madrugada. Eu quero ser o motivo dos teus sorrisos mais sinceros. Eu quero ser o motivo do teu choro de alegria, quero ser o motivo da tua saudade repentina. Eu quero ser o autor da tua vida, da nossa vida.

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.

Oscar Wilde


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

tento esquecer mais tudo faz lembrar ,

Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, subitamente, roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor. Minhas narinas imploram por teu perfume e os meus lábios, ansiosos e fugazes, procuram os teus, tão doces e suaves. O maldito magnetismo, é. E o que mais me fascina é a tua peculiaridade, a tua ingenuidade, o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo; teu jeito, meio sem jeito, de me abordar. A tua face corada quando percebo em mim o teu olhar. Teu traço sublime e como as linhas se rendem a habilidade sutil que você tem para delinear. São teus olhos que me prendem, mas é tão difícil resistir (e eu não quero resistir) àquilo que me faz delirar. São tuas palavras simples e tênues que conquistam o momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de amor, me faz sentir querida, me faz destemida, orgulhosa por ser só meu o teu amor. Adoro tua admiração, tua alucinação. Tu és minha inspiração. E amaldiçoados sejam os ponteiros do relógio que vão lentos e cada vez mais lentos, como se fossem partes de uma conspiração. Minha sedução, meu modelo exato do que é perfeição. Eu poderia mergulhar e sumir na imensidão de teus orbes marcantes. Meu motivo, meu vício. E agora, você tem noção do que me causa? Você me diz coisas inebriantes, você está me cativando e nós somos tanto amigos, quanto amantes. Teus lábios molhados, teu olhar tão vidrado (...) E o mundo gira devagar.

as vezes ,

certas atitudes , magoam mais que mil palavras !

domingo, 15 de maio de 2011

mais não é assim que acontece ;

Eu amo, porque não sei como fazer pra não amar, porque não sei como esquecer em um piscar de olhos, porque não da pra desistir em tão pouco tempo, eu amo sim, porque Deus sabe o que faz, porque e assim que e pra ser, eu amo mesmo e com todas as minhas forças, porque sei que serei um recompensado dia, mesmo que demore, mesmo que eu não tenha mais forças, eu sei que vai chegar o tempo certo, eu amo mesmo e nem ligo, nem ligo pro que dizem que e perca de tempo, pros que dizem que partir pra outra e mais facil, nem ligo não, pros que dizem que e burrice correr atrás de alguem, eu amo e não tem jeito, porque amor não e tão facil de se mudar, não e roupa pra se trocar, eu amo mesmo e daí, quem nunca amou assim que diga ao contrario, amo mesmo,e ninguem me impedira de viver esse amor, por mais que o tempo demore a passar

tava pensando em nós dois ...

Buscando um jeito inédito pra falar de amor . Nem reparei que o tempo passou sonhando, pensando, querendo meus olhos caçando você pensando, sonhando, querendo minha boca mirando você Já é, suficientemente especial posso dizer que encontrei... a cara metade que eu sempre busqueiBasta olhar pra você pra minha boca querer um beijo , pela a sorte de ter alguém como você . Sou feliz !.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um sorriso no rosto não é garantia de felicidade.

        " Não se esconda atrás de um falso sorriso. Você tem o direito de não estar bem . "


Às vezes eu não consigo entender o amor. Muitas vezes eu paro e me pergunto: Porque quando você ama alguém você tem que sofrer tanto? Ainda não encontrei a resposta, mas talvez seja porque não controlamos os nossos sentimentos, pois quem a gente gosta não gosta da gente e vice-versa. É difícil de entender e me leva a pensar em nunca querer me apaixonar ou amar alguém. Mas será que tem como evitar? Sinceramente eu acho que o amor é opcional. Minha teoria é que, primeiramente, a pessoa se apaixona e é atraída pela outra pessoa e vai depender da vontade dela isso virar amor ou não! Muitas pessoas poderiam me questionar e dizer que estou errada pelo simples fato de que ninguém iria ser tão masoquista a ponto de sofrer tanto por um amor rejeitado ou ignorado, mas será que ele apenas não confundiu os sentimentos? Talvez eles apenas se sentiram atraídos e loucamente apaixonados, mas não era amor, no fundo, o coração deles não dependia dessa outra pessoa para sobreviver e, se ele quisesse poderia viver sem ter que vê-lo diariamente ou sofrer com a saudade.
Sei que no fundo isso é apenas um pensamento bobo e idiota e que eu seja a única pessoa no mundo a pensar assim, mas fazer o que né? Eu já sofri muito por causa desses sentimentos e hoje me sinto ‘curada’, então quem sabe isso tudo seja apenas mais uma desculpa que eu inventei pra acreditar que eu não vou sofrer tanto de novo.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Virou as costas, disse tchau, como se fosse tão normal .

Por que só damos valor depois que perdemos ? por que o amor nos confunde tanto ? se alguém souber me responder essas perguntas eu agradeço
Que vou fazer do meu viver sem ter você não pode ser imaginar quem pode estar no meu lugar madrugada não tem hora pra acabar. Eu sei que sem você vai ser assim até o fim e eu não vou me acostumar a te olhar como uma amigo que eu não posso mais beijar e te olhar com outros olhos não agüento tô sofrendo demais. Falta coragem pra botar no pensamento que você não quer mais ! [...] Eu estou apaixonado deixa eu ser seu namorado quero ficar do teu lado Pra ter seu braço e seu beijo pra mim o teu olhar não me engana Eu sei que você me ama teu coração diz que você me quer mas o medo não deixa você se entregar. vem pra mim não faz assim dê logo um fim nessa tortura nosso romance tem que se eternizar. eu quero a paz do seu sorriso Pra enfeitar meu paraíso.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

sem você nada sou ,

Por acreditar em você, hoje estou morrendo de saudade Por amar alguém tão de verdade, Por dar tanto amor sem receber foi só acreditar em você, Foi embora a felicidade, eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer . Não tá nem aí,tá me entregando sem um pingo de noção sou eu que sofro a consequência da ilusão você de boa só pensa em se divertir não tá nem aí, Eu to cansado desse teu jeito mandão mesmo errado sempre quer ter Mais razão ♫ '

                -  VE SE TOMA JEITO CORAÇÃO !

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mas triste é não poder mudar ;

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes. Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito vem, me traz aquela paz,você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito,mas Posso te dizer que eu já não aguento mais Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito,mas quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora ?

E agora diz ;

Que vai embora. E como é que eu faço Sem o seu carinho
Sem o seu abraço Vai ser como um venen
Pro meu coração !

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma coisa ,

que ninguém deveria falar é :
NAAADA É PRA SEMPRE !
Pois devemos ter certeza de nossos sentimentos , nunca fale um " EU TE AMO " em vão e ainda mais falando PRA SEMPRE . Nada é pra sempre nessa vida , por mais que você ame não vai durar para sempre , o SEMPRE não existe e é Bobagem Acreditar que será tudo eterno

Recomeçar , o que não acabou

A vida passa, telefono e você já não me atende mais será que já não temos tempo nem coragem de dialogar
Ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou você e veio a noite, namorados se encontrando e eu estava só.
Vamos ser outra vez nós dois , Vai chover Pingos de amor ;

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Faz falta ;

      O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre Intimidades, brincadeiras, só agente entende
 
Saudade de cada brisa , cada idiotice , cada palavra de carinho & cada abraço . De todas as brigas e discuções rolês de tuuudo , tão pouco tempo que se foi , mais já faz falta ! :/ . Cada minuto é muito tempo sem você ! . 2 Mesês sem tudo isso , como vai ser ?  =O . se alguns dias já estou assim ? , vou tentar me acostumar né fazer oque ? :/ . Melhores brisas & conversas, pra sempre meu melhor amigo . s2 

Ouvi dizer que só era triste quem queria ;

Mas só de ouvir a sua voz  , Eu já me sinto bem mas se é difícil pra você tudo bem .

     _    Seremos donos do nosso amanhã, se estivermos unidos . Em sintonia com os nossos sonhos mesmo se não formos iguais, Pois não somos iguais! eu caminho no meio da multidão eu me sinto a vontade, pois partilhamos Noites, ruas e sonhos, como se fossemos iguais! . Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir , Vem lua,vem  dançar pra mim! Ninguém em seu lugar, então deixa a noite seguir Bom poder brindar que você está aqui ! ♫ '



Eu vou te esquecer, nem que for.Só por uma noite

Eu procurei em outros corpos encontrar você eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar. Procurei me manter afastado mas você me conhece eu faço tudo errado [...] '

Eu não preciso de promessas e acho que você também,

Eu não tento ser perfeito e acho que você também. Dias e noites, pensando no que fiz,
Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis, Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo .! 

Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar,

Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar,
Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas,
Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar, É foda ser louco, advogado do mundo mas,
Como tudo deve ser'

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quanto tempo vai durar ?

Dias,meses,tanto faz. Pra se desiludir, se arrepender. Vai,eu só quero te ver bem,eu me ajeito por aí,Não vou negar o meu rancor, te amo e não sei fingir.Pense um pouco amor antes de partir !

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apenas ;

Por mais que seu sorriso não seja verdadeiro , Sorria . Isso basta , não precisa de demonstrar sua Infelicidade.  pra ninguém . Afinal ninguém merece suas lágrimas ! '

e o meu erro ;

foi crer que estar ao seu lado bastaria , ai meu deus era tudo que eu queria , você dizia o meu nome , não me abandone já mais ('

back to December ;

Your guard is up and I know why Because the last time you saw me Still burns in the back of your mind You gave me roses and I left them there to die So this is me swallowing my pride, Standing in front of you saying I'm sorry for that night And I go back to December all the time, It turns out freedom ain't nothing but missin' you Wishing I'd realized what I had when you were mine And I go back to December, turn around And make it all right I go back to December all the time These days I haven't been sleepin?, Stayin' up playing back myself leavin?, When your birthday passed And I didn't call, then I think about summer, All the beautiful times, I watched you laughin' from the passenger side And realized I loved you in the fall And then the cold came, With the dark days when the fear crept into my mind You gave me all your love And all I gave you was goodbye So this is me swallowing my pride, Standing in front of you saying I'm sorry for that night And I go back to December all the time, It turns out freedom ain't nothing but missin' you Wishing I'd realized what I had when you were mine And I go back to December, turn around And change my own mind I go back to December all the time I miss your tan skin, your sweet smile, So good to me, so right And how you held me in your arms That September night; The first time you ever saw me cry Maybe this is wishful thinking Probably mindless dreaming If we loved again, I swear I'd love you right I'd go back in time and change it but I can't So if the chain is on your door I understand But this is me swallowing my pride, Standing in front of you saying I'm sorry for that night And I go back to December, It turns out freedom ain't nothing but missin' you Wishing I'd realized what I had when you were mine I go back to December, turn around And make it all right I go back to December, turn around And change my own mind I go back to December all the time (...) '