terça-feira, 10 de maio de 2011

Virou as costas, disse tchau, como se fosse tão normal .

Por que só damos valor depois que perdemos ? por que o amor nos confunde tanto ? se alguém souber me responder essas perguntas eu agradeço
Que vou fazer do meu viver sem ter você não pode ser imaginar quem pode estar no meu lugar madrugada não tem hora pra acabar. Eu sei que sem você vai ser assim até o fim e eu não vou me acostumar a te olhar como uma amigo que eu não posso mais beijar e te olhar com outros olhos não agüento tô sofrendo demais. Falta coragem pra botar no pensamento que você não quer mais ! [...] Eu estou apaixonado deixa eu ser seu namorado quero ficar do teu lado Pra ter seu braço e seu beijo pra mim o teu olhar não me engana Eu sei que você me ama teu coração diz que você me quer mas o medo não deixa você se entregar. vem pra mim não faz assim dê logo um fim nessa tortura nosso romance tem que se eternizar. eu quero a paz do seu sorriso Pra enfeitar meu paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário