terça-feira, 28 de junho de 2011

Você me dizia ♪

Que a gente combinava mais era de um outro alguém que ainda gostava . E pra não mi ver chorar resolveu desistir, me deixar. Eu sofri demais porque já tinha um sentimento E por um tempo que fiquei jogado ao vento
Mais outra pessoa surgiu, E então resolvi arriscar. Foi legal, a gente foi se conhecendo Nada mal, e logo foi se entendendo Percebi que logo foi se apaixonando E ai eu vi que algo foi mudando Mas meu coração não quis se entregar . 
Eu vi que as lágrimas vão e vem Como as ondas do mar vem e vão E sem querer eu fiz a mesma coisa que você mas só agora eu fui entender. Será que um dia isso vai passar ? ou será que vai ser sempre assim Eu esperando por alguém que sei não vai voltar  E desprezando quem gosta de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário