sábado, 26 de fevereiro de 2011

Então me abraça forte ,

E diz mais uma vez Que já estamos Distantes de tudo (♪ '
-



Ter que te contar que eu não queria mais Foi mais difícil do que eu pensava
Ter que chegar em casa e não te ver mais Foi mais difícil do que eu pensava Eu tentei, esquecer E não voltar atrás Eu tentei, me esconder Mas acho que é tarde demais
E eu me perdi tentando te encontrar E toda vez que eu escuto aquela musica. E eu tentei me aproximar E você só se afastava Agora sou eu que não quero mais É tarde demais !
- Por mais que a distancia não vá apagar o amor,
ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui, poder te sentir
isso me mata cada vez mais
E a nossa historia não termina aqui .
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Fazendo você voltar. 
 (♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário