sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quando te conheci , minha vida mudou pra melhor (♫'

 Melhores brisas , melhores risadas ,
A minha Gablê , tanta confiança a tão pouco tempo .
passamos pelas mesma coisas juntas , só você pra me dar otimos conselhos
e me fazer rir quando estava triste . Já nos falávamos a um tempo mais nós separamos mais agora estamos ai firme e forte ! , e você é uma das pessoas
que quero levar sempre comigo , se tornou muito especial pra mim , com voce
sei que posso contar sempre que precisar , com você aprendi o verdadeiro significado da palavra AMIZADE .
Você sempre vai pode contar comigo pro que der e vier , no primeiro "oi"
percebi que você estava precisando de alguém para conversar e por incrivel que pareça eu também . Começamos a conversar e essa conversa esta ai até hoje .você já se tornou mais que uma amiga pra mim uma irmã que nunca tive e sei que sempre será assim , minha cão s2 ! .
                           _  Gabriella da mata nunês eu te amo s22 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário