quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quando você se foi chorei ;

Sinto sua falta volta pro meus braços que te ter , as desavenças do passado eu juro foi por ciumes de você
mais toda vez que eu te vejo me desperta um desejo uma louca vontade de te ter ()'


 A Vida passa tão sem graça mais quando voce ta perto fica tudo bem , So em você eu encontro minha paz.
Seu sorriso me acalma , meu mundo enteiro gira em torno de uma pessoa só "você" . Sombras de um passado que não vem ao caso mas que eu garanto ta bem resolvido penso no teu corpo vejo o universo possibilidades viram tanto mistério tive tanto medo de me envolver Mas sobra coragem se for com você. Sei que há bem pouco tempo houve tempestade no teu coração
que prefere a calmaria dessa solidão mas o brilho dos teus olhos é mais reluzente quando encontra os meus sonho com o sabor do beijo que você não deu ()'

Nenhum comentário:

Postar um comentário