segunda-feira, 4 de abril de 2011

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida s2

Não existem mais palavras que possam descrever , pra falar de outro amor , entenda por favor ! s2


Razão da minha vida , amor inexplicável , mais sei que é mais forte que eu e que ninguém vai mudar . Uma pessoa que não sabe de minha existência , nem deve saber que eu existo , mais mesmo assim eu te amo com todas as minhas forças , e pra sempre será assim , podem falar o que quiserem , não estou nem ai , não vivo da opinião de ninguém e creio que cada um tem as sua , pode chamar de feio , mais não me interessa pra mim ele é o mais lindo do mundo o que tem a  capacidade de me fazer sorrir , que só de ver o sorriso me fascina , não há palavras no mundo que possa descrever o que sinto por você mais sei que é eterno , Neymar Da Silva Santos Júnior eu te amo ∞ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário