segunda-feira, 18 de julho de 2011

se eu fosse querer , era voce ,

                         pra que intender ? Eu to amando você !    

Porque será que toda vez que eu te vejo meu coração logo começa a palpitar eu sei que todo amor é fruto de um desejo que derepente pode se manifestar me sinto em casa no teu colo agarradinho a paz invade de uma vez meu coração é impossível dizer não pro seu carinho eu sinto cada dia mais essa paixão sentimento que me faz andar em sua direção. Porque será que toda vez que eu te vejo meu corpo treme falta a respiração me da vontade de roubar aquele beijo que deixa nosso corpo em erupção vários sinais que até hoje desconheço uma mistura de prazer, ternura e dor Você tem tudo que eu preciso e que eu mereço já me disseram que isso pode ser amor sentimento que me faz andar contigo aonde for. Vem e mostra que esse sonho pode ser real que tudo isso que eu sinto é natural o meu destino diz que só vou ser feliz se for ao lado seu vem e mostra que vc é luz na escuridão que você veio inaugurar meu coração o meu destino diz que só vou ser feliz se for ao lado seu ♪ '  

Nenhum comentário:

Postar um comentário