quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu não vou saber viver sem ti.O mundo não tem razão pra mim

Nunca pensei que você Me deixaria desse jeito Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou E agora meu mundo é seu mundo Seu corpo em meu corpo, é um só É um sentimento maior .
Será que é tão difícil assim Encontrar alguém pra se amar Parece que hoje em dia ninguém mais quer saber
Mas juro não vou desistir Sozinho eu não consigo ficar Sem sua companhia eu não consigo viver Eu já tentei,em outros braços, outros carinhos, outros sentimentos Mas me perdi nos seus abraços  O seu sorriso não me sai do pensamento  Vê se volta amor,eu não posso te perder Eu não consigo sem você Ficar distante é tão ruim Cê sabe que o meu amor é você. Eu não consigo mais viver A dor parece não ter fim Cê sabe que o nosso amor é pra valer (...) '


Nenhum comentário:

Postar um comentário