segunda-feira, 28 de março de 2011

O Vento vai trazer você pra mim (♪'

## ' ;  Eu tive que cair pra crescer. Eu tive que perder tudo, pra aprender que não pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites pra limpar minha alma. Eu tive que ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta por um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi que seu eu caio é pro meu próprio bem. Que se me derrubam, é por que eu preciso aprender a me levantar sozinha, aprendi que os amores não são eternos, que o Eu Te Amo pode sim sair de pessoas falsas que só falam isso pra agradar aprendi que oPARA SEMPRE nunca é PARA SEMPRE, que o nunca nunca é nunca, que os FINAIS FELIZES só existe em contos de fadas &&' que o eterno realmente não existe....! E quer saber? Hoje não ligo pra mais nada, por que eu sempre saio machucada no final, vou voar &&' deixa que o meu próprio destino revelar a minha própria felicidade ! ↯@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário