segunda-feira, 7 de março de 2011

Neymααr dα Silvα Sαntos Júnior (♥)

Sonhos eu tenho e muitos, mais o melhor e o principal é de poder te abraçar e de poder te tocar e saber que não e mais um dos meus sonhos . Eu faço qualquer coisa pra você saber da minha existencia , eu vou lutar eu não vou desistir , e eu vou conseguir . Minha vida tem cor , tem valor desde quando você apareceu e você e pra sempre , mesmo que tudo perca o sentido , você e pra sempre. Não são palavras que vão dizer , mais sim o meu coração , de tanto amor que eu tenho pra lhe dar. Mas quando tudo perde o sentido , e só olhar uma foto sua sorrindo que tudo volta a ser colorido que tudo pode ter sentido que o felizes para sempre pode existir. Que eu vou estar do seu lado , pode ter uma uma existencia não e somente um sonho e uma esperança uma busca uma espera. Eu sei que tudo isso ta valendo a pena , pode demorar dias meês e anos mais um dia eu sei que eu vou te encontra, e vou poder olhar pra você e dizer, eu te amo : Neymar da Silva Santos Junior . tudo pra mim (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário