terça-feira, 29 de março de 2011

Sei que não queria te perder ! (♪ '


 Eu poderia perguntar a um dos teus amigos como você está. Mas não é bem isso que eu quero saber, não só isso. Eu costumava ser bom em te fazer sorrir, estranho, mas eu adorava ouvir teus problemas tão banais. Aquelas ações tão ingénuas vindas de um rosto tão inocente, me fazia pensar que era você que eu queria pra sentir a vida daquelas outras maneiras que sempre dizem por aí. Mas as coisas mudam, e junto às mudanças se foi o que você sentia, no auge do desespero te falei todas aquelas frases sem sentido, porque você deu ouvidos? Eu nunca quis dizer adeus, eu nunca quis te expulsar da minha vida. Nunca percebi, mas sempre fui o maior culpado pela tua mudança de ares, o tempo não volta, o orgulho nunca deixaria. Saiba que, continuo a amar as setes letras do teu nome, que o fazem ser tão complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário