sábado, 12 de março de 2011

Eu preciso te amar pro meu mundo girar



- Não foi um caso de momento, muito menos passatempo Você que refletiu mas demorou demais
Tira o ponto de interrogação Só que eu nao poso ficar nessa.
Sempre a espera pra voce voltar Se derrepente numa dessa Já tem alguem e não quer me contar
Quero que entenda minha pressa Nenhum mais segundo posso esperar ! [...]




_ Deixa Que eu me viro, deixa Se é dessa maneira Que você prefere  d
iz que me esquece 
E que não merece 
Já fiz uma prece 
Pra você voltar

Toda vez que eu olho pra você Sinto o meu corpo estremecer Teu olhar perdido em meu olhar
E você tenta me convencer Pra que eu viva sem você , Só que mal 
Disfarça 
Você mal disfarça 
Aquele jeito de me  olhar

Quando quer ficar 
Disfarça 
Você mal disfarça 
Não sei pra que viver assim 
Sofrendo, é tão ruim
(
8
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário